Escrevendo Textos...: Sonhos

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sonhos

-->
Todos nós seres humanos temos um sonho, sem exceção, cada um com o seu em particular, que se resume em vontade para realizar algo.
Sonhos são importantes para nós, sem sonhos não há motivos para vida, não falo de sonhos materiais, mas qualquer tipo de sonho como de ser realizado profissionalmente, de viver um grande amor ou de apenas ter saúde para continuar a realizar seus sonhos, pois são nossos somos que nos mantém vivo, é o combustível que mantém acessa a vontade de viver cada vez mais para sonhar.
Uma pessoa sem sonho é alguém sem esperança, sem objetivos e conseqüentemente uma pessoa infeliz, pois o que nos faz vivos e felizes não é o sonhos propriamente dito e sim a caminhada para a realização do sonho.
Quando nós escalamos uma montanha passamos por vários desafios, momentos únicos e inesquecíveis, mas quando chegamos ao cumo da montanha podemos dizer, consegui! Mas você olha para um lado e para o outro e diz:
“Quero descer e escalar outra montanha!”. Assim somos nós com nossos sonhos, realizamos um sonho que queremos outros e mais outros para sonhar.
A vida é feita de sonhos, as tristezas são sonhos destruídos, as alegrias são sonhos realizados, as lutas são sonhos em andamento, as derrotas são sonhos que devem ser recomeçados, a esperança são sonhos que construíremos!

Autora: Fabíola de Almeida Santos

2 comentários:

Consultora em Educação disse...

Sonhar
Ivone Boechat

Sonhar o impossível
é fazer milagre,
basta acordar,
ultrapassar o limite,
vencer barreiras
e chegar!
O sonho
é ventre do milagre,
vitória é filha da vida,
vida é milagre,
basta confiar.

Abimael disse...

Meu sonho começa em uma casa com minha família,depois de um tempo
tem outra casa atrás eu entro faço amizade com as pessoas eles me
falaram de um parque (ex: beach park ), (eu pulo no tempo no
sonho mas eu na hora não ligo porque estou em um sonho), la no
park vejo uma garota olhos verdes cabelos loiros , um rosto que eu
nunca tinha visto , tão puro, eu converso com ela pego amizade ,
nos brincamos em brinquedo muito diferente da realidade , pela
questão de nós saímos do brinquedo quando estamos desendo e
caímos em um lago , quando a gente nadou para fora rindo , eu
apenas olhei pra ela ,eu senti uma emoção na hora olhando pra
queles olhos magníficos ,eu beijei ela ,e ela me beijou de volta ,
nos brincamos e nos pegamos , depois o sonho trocou o lugar ,
para uma igreja que eu congregava onde estava ocorrendo um
casamento , eu fiquei feliz com aquilo, (Eu estava tão imenso no
sonho que eu pensava que era real ) estava ocorrendo festa do
casamento na frente numa casa, eu estava mais ela fora sentados na
causada , eu conversei com ela , passei minha mão na cocha dela, e
novamente me veio uma sensação com aquilo (como eu não sabia em
que espaço tempo eu estava no sonho, eu fiz essa pergunta: ) Você
que casar com migo, ela disse sim, claro, eu disse que queria
falar mais uma coisa , eu sou ateu, ela ficou em silencio..., isso
é besteira pare com isso nos beijamos, quando terminamos de ser
beijar estávamos na casa da minha tia , comemorando nosso
casamento , acho que tinha sido no civil , teve conversas de
varias pessoas , eu falei com ela , eu encarei de novo o lindo
rosto dela (que pena que não consigo lembra em detalhes mas) , ela
se escondei-o da minha vó fiz ela falar com ela , chegou um amigo
meu ele meio que ficou interessado nela eu fiquei com raiva muita
raiva(esse amigo já estragou um pre relacionamento meu)o meu sonho
começou a desanda, ela teve um comportamento estranho na hora , eu
acordei olhando pra ela e depois empurrando ele.

Fim.


Ser alguém quiser falar com migo entra em contato, me explica esse

sonho :
Email: contafake532@gmail.com

Eu tive muitos sonhos mas, esse bateu todos os recordes eu senti
emoções eu viver , era quais real para mim , mesmo sabendo que no
começo meu celebro sabia que era um sonho mas depois eu me prendi
nele, não vou mentir eu gostaria muito de ter esse sonho e viver
esse momento de novo , ou uma continuação como já ocorreu com
alguns sonhos , eu amaria isso.

Desculpe os erros de português eu estou muito enquito ainda ,
estou escrevendo esse sonho logo depois de acorda.